terça-feira, agosto 26, 2008

De mais ninguém

Coração quando é ferido doi.... mas doi mesmo
Mas quem disse q amar é fácil?
Não conheço uma pessoa que tenha vivido o amor sem sentir dor.
Tem coisas que só outra pessoa pode suprir mesmo, mas tem dores que só Deus cura. Dor de amor é uma delas. Pode parecer louco (e é!!) mas é aasim que funciona.
Vontade física (da carne) de estar com alguém pode ser suprida quando a dedicação e obediência a Deus é frequente.
Experiência própria: nunca me lembro que preciso de alguém quando estou conversando com Deus. É lógicooo que preciso de alguém ao meu lado, afinal de contas não tenho vocação de selibato. Mas Deus conhece os meus desejos mais intimos do coração e sempre prepara o que há de melhor para mim.
Claro que erro as vezes (quase sempre) e o nome disso é desobediência. Quando a gente desobedece a gente se decepciona.
Bom, o que quero dizer é que devemos deixar de colocar os homens (namorados, maridos, amigos e a fins) no lugar que tem que ser de Deus. Deus é Deus. A palavra de Deus diz em Deuteronômio 5: 8;9 "Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso". E sabe o que isso quer dizer: NÃO IDOLATRARÁ NINGUÉM SENÃO A DEUS!!! É assim que tem que ser!!
Os relacionamentos passam e o amor de Deus dura para sempre. Se você crer, poderá ver o milagre de Deus. Ele poderá trazer a pessoa certa, mas no tempo certo e do jeito d'Ele.
Enquanto esse milagre não acontece, vá ao cinema, ao teatro, à praia.... a Europa.... onde quer que for. E lembre-se: dores passam. E esse momento é entre você e Deus. E de mais ninguém.

Fiquem com Deus sempre.

Beijos infinitos,
D.C. ♥

sexta-feira, agosto 22, 2008

acredito em anjo

Poeminha do Saulinho pra vcs:

"Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempoVocê está sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar
Ao acordar, já terei partidoFicarei de longe escondido
Mas, sempre perto, decerto
Como se eu fosse um humano vivo
Vivendo pra te cuidar
Te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo, ou se sou
O seu amor"

óiimo final de semana pra vcs.

Beijos infinitos,
D.C.

quinta-feira, agosto 21, 2008

Semana corrida.... muito trabalho e pouco tempo de escrever.
Resolvi colocar umas fotinhas do casamento de Aline e Willian.
Depois volto e conto tudooo......... xD



"Depois de pensar um pouco ela viu que não havia mais motivo e nem razão e pode perdoá-lo. É fácil culpar os outros mas a vida não precisa de juízes a questão é sermos razoáveis. E por isso voltou pra quem sempre amou mesmo levando a dor daquela mágoa. Mas segurando a sua mão sentiu sorrir seu coração e pode amar como nunca havia amado. Mas como começar de novo se a ferida que sangrou acostumou a se sentir prejudicada? É só você lavar o rosto e deixar que a água suja leve longe do seu corpo o infeliz passado. E por isso voltou pra quem sempre amou mesmo levando a dor daquela mágoa. Mas segurando a sua mão sentiu sorrir seu coração e pode amar como nunca havia amado. E viveram felizes para sempre, estavam livres da perfeição que só fazia estragos." (Nando Reis)

Amanhã é sexta e lá vem chegando o final de semana.

Fiquem com Deus!!


Beijos infinitos,

D.C. ♥

segunda-feira, agosto 18, 2008

Final de semana cheioo.
Sabado pela manhã fui ao mercado, almocei quase 16hs... (foi quase um jantar!). A noite fui ao casamento de uma amiga da igreja. Aline e Willian, q Deus abençoe a união de vcs!!!
Domingo passei na casa da minha prima Loly, em Itapuã. Tarde de filme.
A noite fui para igreja. E como sempre foi uma benção.
Mas nem só flores aparecem no jardim. Espinhos nascem nas flores e por consequência, no jardim. Mas, como a misericordia do Senhor é renovada a cada dia, louvo a Deus pq hj é segunda.
Essa semana tenho algumas tarefas a cumprir. Uma delas é fazer minha matricula na faculdade. Próxima semana vai ser de muitos trabalhos e avaliações. Mais correria. Run Dani, run!

Dia 12 de setembro tem Paulinho Moska aqui em Salvador. Quero ir!! O cara é fantastico! E nesse mesmo fds tem Adriana Calcanhoto. Quero ir tbm!! Setembro vai ser um mês cheio. Mas enquanto setembro não chega..... q prossiga Agosto.

Congratulatinos da semana:

Marcos Rogério
Thiago (filho de Rogério)
Marvin

ótima semana p'rô cês.

Beijos infinitos,
D.C. ♥

sexta-feira, agosto 15, 2008

Pq hj é sextaaaaaaaa........

Hj é sexta.... vcs entenderam? HJ É SEXTA!! Finalmente!! Q semana looongaaaa......
Amanhã terei um dia muito corrido. Q bom!!! Adoro correria. Ver gente, falar com gente, conhecer gente! Isso é realmente bom.
Olha, no post anterior coloquei um texto do Arnaldo Jabor que deu no que falar. Eu li umas 15 vezes.... sem brincadeira!!! Toda hora leio. Uma dia desses internalizo!!

Mais uma dele:

"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus."
Arnaldo Jabor

Meus anjinhos, tenham um final de semana bem massinha e fiquem na presença do Senhor sempre!!!


Beijos infinitos.....

D.C ♥

quarta-feira, agosto 13, 2008

Se não fosse pela graça....

Sinceramente, tem dias que é o dia do "não tô a fim!". Esse dia é hj. Desculpa viu gente, mas O que eu queria mesmo hj era a rede da minha casa e ler Joyce Meyer (Se não fosse pela Graça de Deus). Mas tudo bem.... estou no trabalho. O dia não tá tão mal assim. Minha amada pastora vai chegar hj do Rio!! Saudade dela. Infinitaaa!!!
Hj recebi um e-mail massa com um texto do Arnaldo Jabor (q gosto muito!). Vou dividir com vcs e lembrem-se: Tudo passa, mas n devemos ter medo de viver por isso. =)

"Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim.
Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa: - Ah,terminei o namoro...- Nossa, estavam juntos há tanto tempo... - Cinco anos... que pena... acabou... - é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa. Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona. ..
Acho que o beijo é importante.. . e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa.
Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte.
Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse...
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias..
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar....
Enfim.... quem disse que ser adulto é fácil?"

Tô começando a gostar desse negócio de blog.
E vc? Gosta de quê?

Beijos infinitos..........
D.C.♥

terça-feira, agosto 12, 2008

Euuuuu genteeeeeee


Oi amados,
Finalmente meu blog!!!!!!!!!!
Vai ser mais prático e aki todos poderam postar!! ebaaaaa
Feliz, feliz, feliz demais com isso....
Ah, e tem mais... NÃO SEREI OBRIGADA A TER MILHÕES DE FOTOS PARA POSTAR TODO DIAAA!!! uhuuuuu


Isso realmente é Very Good!!!

Rachel, eu e Drica


Meu primeiro post terá meu testemunho, pq, lógico, irei excluir meu fotolog e algumas pessoas vão me conhecer atravéz da minha história. =)

Algumas pessoas tem me perguntado pq me tornei crente. Na verdade eu sempre fui crente! Todo aquele q crê em Deus é crente. Até Lucifer é crente! Crê q estremesse, como diz a palavra de Deus!!Eu digo me tornei seguidora de Cristo, vaso novo, instrumento nas mão dos Senhor Jesus!Creio q sou fruto de oração de pessoas q me amam.Sempre amei música, festa, farra, bebida e tudo o q o mundo oferece de "maravilhoso". Fui a menina popular da escola, a melhor amiga de uma centena de amigas e tal.
Aos 24 anos fiquei gravida do meu namorado e decidimos morar juntos. Pronto, casei!!Meu casamento já começou errado mas n foi por culpa de ninguém. Simplismente n estava nos planos de Deus! Deus tinha um plano melhor p minha vida. Ele sempre tem o melhor p nós!!Me separei no dia 03 de março de 2007.
Recomeçar foi terrível!
Decidi viajar p Aracaju p descansar. Fiquei na casa da minha tia evangélica. Sempre era bom ficar lá. Me dava paz!!No domingo, 22 de abril, acordei e fui a igreja. Deus falou comigo naquela nanhã!! Mas falou mesmo!! O Pastor começou a falar coisas da minha vida q era entre eu e Deus. Era realmente Deus falando comigo. Num determinado momento, aquela igreja lotada, o Pastor olhou p mim e disse: "Eis q tenho um vinho novo p sua vida!". Quase cai da cadeira!!! A palvra falava do milagre de Jesus qdo Ele transformou água em vinho. Deus me disse naquela manhã q queria me tranformar no melhor vinho!! Bastava simplesmente segui-lo sem olhar p trás. Eis q tudo se fez novo. ME LEVANTEI AMADO!! Parecia inacreditável!! Aquela igreja toda orando e Pr ali declarando a minha salvação.Claro q no mesmo dia voltei p Salvador e recomeçar mais uma vez n foi fácil. Mas agora Jesus estava ao meu lado.Conheci uma pessoa q me levou a igreja e mesmo em meio as tribulações Deus me sustentou.Um dia meu ex marido mandou tirar todos os móveis da minha casa e achei q foi ficar louca. Imagine: Eu n tinha mais nada! Mas a palavra do Senhor diz em Filipenses 1:6 q "Aquele q começou a boa obra em sua vida, terminará até o dia de Jesus Cristo" e Deus falou mais uma vez comigo atravéz da vida do meu pai: "Deus tem o melhor p vc. Ele n quer moveis velhos, mas novos!"
No outro dia ganhei uma geladeira e em um mês comprei mesa nova. Linda!! Parece pequeno, mas DEus sustenta até no q nos parece pequeno.Minha vida foi refeita p a Glória do Senhor Jesus.
Hj congrego numa igreja abeçoada, a Comunidade da Igreja de Deus - Vila Laura, canto no ministério de louvor da igreja, tenhos discipulas (filhas espirituais) q amo como se fossem minhas filhas de sague, tenho um trabalho q foi Deus q me deu e amo poderosamente os meu pastores, mas acima de tudo amo ao Senhor meu Deus.
Muitos dizem q crente n se diverte, mas digo q é engano. Se diverte sim e tem uma alegria q vem do Senhor. É lindo servir a Deus!
Sei q muitas coisas ainda precisam ser transformadas e refeitas em minha vida, mas "Aquele q começou a boa obra vai cumpri-la até o dia de Jesus Cristo".
Deus está me restaurando a cada dia e quer restaurar tbm a sua vida!!!Jesus te ama amado! Te ama poderosamente!!!Ele tem um vinho novo p vc e quer coloca-lo num vaso novo. Permita-se ser quebrado!

Deus te abençoe em nome do nosso Senhor Jesus Cristo!!

Beijos infinitos,
D.C. ♥