segunda-feira, setembro 22, 2008

Primavera

Começou a primavera... gosto muito desse climinha de quase verão.

Dia do testemunho chegandoooo e eu tô ansiosíssima!!! Orando muito, louvando muito e pedindo direção ao Espirito Santo.
Vai ser no sábado (27/09) às 19:30 na Comunidade da Igreja de Deus - Vila Laura (Px. Escola Experimental). Vai ser benção viu gente!!!

Orem por mim.


Nath e eu (niver dela)



-------------------------------------

Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

(Pablo Neruda)

Ótima primavera a todos e muitos olhos a te olharem!!!

Jesus abençoe!

D.C. ♥

sexta-feira, setembro 19, 2008

Só Jesus viu!

Ontem acordei com uma noticia triste. Um servo do Senhor nos deixou ontem. Paulinho era levita na Primeira Igreja Batista de Aracaju. Sofreu um acidente de moto e foi para a Glória!
Soube hoje que tinha tanta gente no enterro dele e que a palavra do Pastor Jabes foi tão poderosa que alguns creram que o Senhor usou a morte de Paulinho para converter outras pessoas. Eu creio!
Jesus tem sempre o melhor para cada um de nós. O melhor tempo, o melhor momento, o melhor vinho... o melhor tudo!

Tenho refletido algumas coisas a respeito do tempo de Deus. Uma dessas coisas é aprender a esperar! Difícil mas necessário. Na espera a gente amadurece, a gente cresce. E ai, quando qualquer coisa acontece, a maturidade nos permite enxergar os propósitos (do tempo) de Deus.

Nesses próximos dias, reflita sobre o tempo de Deus. O que ele quer de vc? O que vc deve fazer para ouvir o coração de Deus? Não espere que algo tão ruim, como a morte de Paulinho, aconteça para que vc possa ouvir a Deus. Ele está falando com vc hj, agora!

Ótimoooo final de semana e que a Graça do nosso Senhor Jesus esteja com vc.

Beijos infinitos,
D.C.

segunda-feira, setembro 15, 2008

Vida x Festivais

Final de semana com Deus.
É assim q posso definir o meu. Deus realmente me guardou essse fds.
Hj n estou nos meus melhores dias mas sei q o Pai continua de olho em mim. Isso me fortalece e me faz ter vontade de continuar caminhando. Muitas decepções vão percorrendo a estrada junto comigo mas o meu Pai q está nos Céus vai abrindo caminhos de milagres e tirando as escamas desses olhos q temam em enxergar errado. Misericórdia Deus!!!
Não é fácil ser cristã não viu gente, mas qdo penso nas promessas do Senhor em minha vida me encho de alegria. Muita gente aponta, critica, traz palavras de desânimo.... mas nada vai me fazer desistir da caminhada.
Tem um compositor que adimiro muito (Vandré) que definiu muito bem as coisas passageiras da vida. Nas dificuldades e nos momentos de felicidades (mundanas e) passageiras lembrem-se: A VIDA NÃO É FEITA DE FESTIVAIS!!!!

Ótimo semana.

Beijos infinitos,
D.C ♥

terça-feira, setembro 09, 2008

Designos de Deus

Olha, vou contar uma coisa, qdo Deus chama não adianta correr. Passei a vida fugindo do chamado de Deus e hj me arrependo de ter demorado tanto a aceitar o chamado.
Mas chegou a hora e resolvi cumpri meu papel.
Minha pastora vai viajar para os Estados Unidos em outubro (veja o blog dela: http://salmodiando.blogspot.com/) e eu estou me preparando para ajudar a igreja enquanto ela estiver ausente. Sei q Deus vai me capacitar e sei q meu Pastor e meus amados irmãos em Cristo estarão andando ao meu lado. Vai ser um momento de crescimento e amadurecimento. Tô muito feliz com a viagem de Mari e sei que Altíssimo estará cuidando da sua serva. E nós aqui estaremos orando!

Beijos para os nivers da semana:
Marcio Bonfim
Dzinha (filha³)
Natália
San
Tia Edna

Jesus abençoe vcs sempre!

Beijos infinitos,
D.C. ♥