sexta-feira, novembro 21, 2008

Saia da Janela!!!

Olá amados,
Hoje, como de costume, visitei os blogs de alguns amigos e encontrei uma coisa linda! Um texto poderoso que resolví compartilhar com vcs. O texto completo está no Blog Casa do Pão, cujo o link está ai do lado esquerdo do meu blog.
Leiam com carinho.
E q o poder de Deus nos convença a sair da janela!

"MUITAS PESSOAS PREFEREM FICAR NA JANELA...
Quando tem festas na igreja.
Quando tem eventos especiais.
Quando tem campanha de oração.
Quando deveriam abrir células.
Quando deveriam vir aos cultos.
Quando há caravanas para congressos.
Quando deveriam dizimar e ofertar.
Quando deveriam fazer Escola de Líderes.
Quando deveriam estar juntos, em unidade.
Quando deveriam honrar e zelar pela função que Deus deu na igreja.
Quando deveriam ganhar vidas para o Senhor.
Quando deveriam participar dos projetos da Igreja.

O grupo é o dos observadores, como Mical, a esposa estéril de Davi. Ficam sempre na janela, observando, olhando, sem agir ou fazer algo concreto. São passivos, letárgicos, enfim, o agir não é com eles. Preferem observar e, o que é pior, adoram murmurar e criticar.
Mical critica o marido
“E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas e de seus servos, como sem vergonha se descobre qualquer dos vadios” (II Sm 6:20).
-Quem está na janela acha defeito em tudo.
-Tem a língua pesada.
-Mical deveria estar ao lado do marido e de toda a cidade celebrando o Senhor, era uma festa importantíssima, porém, preferiu ficar na janela.
Mical tinha seus motivos?
Ela deixou que as tribulações de sua vida fossem transformadas em amargura. Uma mulher que decidiu ter uma alma amargurada e que desprezava a verdadeira adoração ao Senhor.
Mical foi estéril
“E Mical, filha de Saul não teve filhos, até o dia de sua morte” (II Sm 6:23).

Todos nós sofremos afrontas e dores, porém, nenhuma delas pode resistir ao sacrifício da cruz. “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Is 53:4).
Você pode entender a cruz? “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido” (Is 53:5).
Você tem suas razões para ficar na janela?
-Leve-as à cruz agora mesmo, em nome de Jesus!
-Corra!
-Te posicione!
-Aproveite cada segundo da preciosa vida que Deus te deu.
-Se exponha!
-Saia da janela, a porta te espera!
QUEM NÃO QUER SE EXPOR NÃO VAI TER ÊXITO!
Suas razões e dores não podem ser maiores que a cruz."
(By Casa do Pão)

Ótimo final de semana!!!!
Jesus te abençoe!

D.C.

quarta-feira, novembro 19, 2008

Poder para salvar

Sempre digo q Deus tem feito coisas grandiosas em nosso meio. Mas é pq cada vez q penso nas maravilhas e nas bençãos fico realmente emocionada.
Preste atenção!!
Vc já reparou qtos amigos crentes vc já tem? Já reparou q em todo lugar q vc chega alguém é crente? Já observou como a Terra está louca e ainda assim coisas lindas tem sido realizadas pelas mãos do Altíssimo. Por tanto meus amores, não alimentem discordias e ressentimentos, não permita q sentimentos q façam vc se sentir mal entrem no seu coração. Jesus está voltando! O Dia do Senhor está próximo e precisamos vigiar, orar e buscar a face de Deus. Precisamos abrir os olhos Espirituais e ver os feitos de do Senhor.
Deus tem transformado situações terriveis em benção. Veja só! Um jovem rapaz, usuário de drogas, se envolve com pessoas perigosas e, para se salvar, se joga de uma altura de 30 metros!! E não morre!!! É A MÃO DE DEUS!! Esse jovem rapaz aceitou a Jesus como único e suficiente salvador pq crêu q foi salvo pelas mãos de Deus!!
Jesus está voltando e o pecado não vai prevalecer. Creia no poder de Deus pq ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!!!!!!!!!!

D.C.

segunda-feira, novembro 10, 2008

Jesus me ama

Sexta feira passada Jesus me livrou de momentos muito difíceis. Um assalto a onibus..... =/
Percebi claramente o amor de Deus em minha vida esse final de semana. Como Deus cuida de mim em cada detalhe da minha vida.
Minha pastora chegou dos Estates na quinta e so a vi no sábado no ensaio. No domingo ela ganhou um niver surpresa lindo e amou. Tava tudo lindo!!
Ontem o culto foi perfeito. Em tudo... até na falta de luz! Isso mesmo... faltou luz no bairro e até nisso Deus operou de maneira fiel. OBRIGADA JESUS!!!

Início de semana buscando a presença do Espirito Santo!

Ótima semana p vcs.
Bjos infinitos,
D.C.