terça-feira, novembro 17, 2009

Restauração

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2:20)


Esse final de semana tive um encontro sobrenatural com Deus!

Participei pela primeira vez do Encontro com Deus na visão do MDA (Modelo de Discipulado Apostólico). Eu nunca havia participado de um encontro como esse. Posso dizer com toda a certeza: O SENHOR estava lá! Aleluia! O SENHOR falou comigo, ministrou no meu coração e mostrou todo o Seu amor!

Não tenho como explicar a transformação que ocorreu na minha vida. O Senhor operou maravilhas. Não pq sou merecedora, mas pq Ele me ama incondicionalmente.
Todas as minhas feridas passadas, todas as cicatrizes, toda mágoa, tudo, simplesmente tudo foi apagado!
Sou uma pessoa restaurada pelo amor do Senhor, lavada e remida pelo sangue do nosso Senhor Jesus Cristo, o meu Amado!
Gostaria tanto de poder contar tudo que o Senhor fez naquele lugar, mas não posso! No entanto sugiro que todo mundo tenha um encontro sobrenatural com Deus.
Oro a Deus para que Ele se manifeste e manifeste também o Seu amor em sua vida!

Deus te abençoe em nome de Jesus!

Com amor,
D.C. ♥

terça-feira, novembro 10, 2009

Guerreiro de Deus

"O SENHOR está com você, poderoso guerreiro!"
(Juízes 6:12)

Não sei você, mas sempre que me sinto realmente só e fraca, procuro me lembrar de que eu e Deus somos maioria.
Esta semana foi supreendente. Realmente supreendente!! Eu estava me sentid fraca, só, abatida, sem rumo. Me sentido a menor das criaturas da terra. Então Deus, de uma maneira carinhosa me mostrou que posso tudo, pois com Ele sou maioria!

Lembrei-me de Gideão. Um jovem guerreiro, que se sentia fraco, indigno, o menos importante do seu povo e o menor da sua família (Juizes 6:15). No entanto Deus o convocou para libertar Israel das mãos de Midiã. Imagine só! Um homem sem atributos que o fizessem 'merecedor' aos olhos humanos, como muitos outros profetas que se achavam indignos. Ainda assim foi o escolhido de Deus numa época em que não havia rei em Israel e todos faziam o que achavam certo. Tarefa difícil a de Gideão. Mas o SENHOR dos Exercitos era com ele.
Muitas vezes o medo, a insegurança e nossas próprias conviquições nos paralizam diante de alguma situação. Pode ser naquela promoção no emprego, no vestibular, num concurso público, num ministério, onde quer que exija um pouco mais de esforço. Mas lembre-se: VOCÊ E DEUS SÃO MAIORIA!

Gideão montou, com a orientação de Deus, um exercito de trezentos homens e tomou Israel das mãos de Midiã. Preste atenção: COM A ORIENTAÇÃO DE DEUS. Gideão obedeceu ao SENHOR. Odebiência é a chave do sucesso. Deus quer sempre a vitória dos seus filhos. Mas Ele exige obediênica. Nos tempos de Gideão, o povo de Israel havia saido de um período de fracassos por desobediência. Muitos lideres foram levantados para ajudar o povo de Israel. Mas graças a misericódia de Deus, Gideão foi levantado para libertar aquele povo.

No versículo 16 do caítulo 6 de Juizes, o SENHOR declara que estaria com ele e que entregaria toda Midiã como se fosse um só homem. Imagine só! O exercito de Midiã junto com os amalequitas e todos os outros povos eram mais nomerosos que uma nuvem de gafanhotos e tão incontáveis quanto a areia da praia (Juizes 7:12). Mas Gideão, com trezentos homens e Deus, venceram! Nenhum homem do exercito de Israel foi atigido. Juizes 8:4 diz que Gideão e seus trezentos homens já exaustos continuaram. Veja que mesmo cansados eles estavam vivos! E continuaram!

O SENHOR quer te levantar de onde você está!
Não duvide do que Deus tem para sua vida.
Creia que aquela promoção que você aguarda vai chegar, que sua aprovação no concurso e no vestibular está garantida. Apenas creia e monte seu exercito, confiando no SENHOR!

"Disse o Senhor: Paz seja com você! Não tenha medo. Você não morrerá." (Juizes 6:23)


Deus te abençoe em nome de Jesus!


Com amor,

D.C.