terça-feira, agosto 12, 2008

Euuuuu genteeeeeee


Oi amados,
Finalmente meu blog!!!!!!!!!!
Vai ser mais prático e aki todos poderam postar!! ebaaaaa
Feliz, feliz, feliz demais com isso....
Ah, e tem mais... NÃO SEREI OBRIGADA A TER MILHÕES DE FOTOS PARA POSTAR TODO DIAAA!!! uhuuuuu


Isso realmente é Very Good!!!

Rachel, eu e Drica


Meu primeiro post terá meu testemunho, pq, lógico, irei excluir meu fotolog e algumas pessoas vão me conhecer atravéz da minha história. =)

Algumas pessoas tem me perguntado pq me tornei crente. Na verdade eu sempre fui crente! Todo aquele q crê em Deus é crente. Até Lucifer é crente! Crê q estremesse, como diz a palavra de Deus!!Eu digo me tornei seguidora de Cristo, vaso novo, instrumento nas mão dos Senhor Jesus!Creio q sou fruto de oração de pessoas q me amam.Sempre amei música, festa, farra, bebida e tudo o q o mundo oferece de "maravilhoso". Fui a menina popular da escola, a melhor amiga de uma centena de amigas e tal.
Aos 24 anos fiquei gravida do meu namorado e decidimos morar juntos. Pronto, casei!!Meu casamento já começou errado mas n foi por culpa de ninguém. Simplismente n estava nos planos de Deus! Deus tinha um plano melhor p minha vida. Ele sempre tem o melhor p nós!!Me separei no dia 03 de março de 2007.
Recomeçar foi terrível!
Decidi viajar p Aracaju p descansar. Fiquei na casa da minha tia evangélica. Sempre era bom ficar lá. Me dava paz!!No domingo, 22 de abril, acordei e fui a igreja. Deus falou comigo naquela nanhã!! Mas falou mesmo!! O Pastor começou a falar coisas da minha vida q era entre eu e Deus. Era realmente Deus falando comigo. Num determinado momento, aquela igreja lotada, o Pastor olhou p mim e disse: "Eis q tenho um vinho novo p sua vida!". Quase cai da cadeira!!! A palvra falava do milagre de Jesus qdo Ele transformou água em vinho. Deus me disse naquela manhã q queria me tranformar no melhor vinho!! Bastava simplesmente segui-lo sem olhar p trás. Eis q tudo se fez novo. ME LEVANTEI AMADO!! Parecia inacreditável!! Aquela igreja toda orando e Pr ali declarando a minha salvação.Claro q no mesmo dia voltei p Salvador e recomeçar mais uma vez n foi fácil. Mas agora Jesus estava ao meu lado.Conheci uma pessoa q me levou a igreja e mesmo em meio as tribulações Deus me sustentou.Um dia meu ex marido mandou tirar todos os móveis da minha casa e achei q foi ficar louca. Imagine: Eu n tinha mais nada! Mas a palavra do Senhor diz em Filipenses 1:6 q "Aquele q começou a boa obra em sua vida, terminará até o dia de Jesus Cristo" e Deus falou mais uma vez comigo atravéz da vida do meu pai: "Deus tem o melhor p vc. Ele n quer moveis velhos, mas novos!"
No outro dia ganhei uma geladeira e em um mês comprei mesa nova. Linda!! Parece pequeno, mas DEus sustenta até no q nos parece pequeno.Minha vida foi refeita p a Glória do Senhor Jesus.
Hj congrego numa igreja abeçoada, a Comunidade da Igreja de Deus - Vila Laura, canto no ministério de louvor da igreja, tenhos discipulas (filhas espirituais) q amo como se fossem minhas filhas de sague, tenho um trabalho q foi Deus q me deu e amo poderosamente os meu pastores, mas acima de tudo amo ao Senhor meu Deus.
Muitos dizem q crente n se diverte, mas digo q é engano. Se diverte sim e tem uma alegria q vem do Senhor. É lindo servir a Deus!
Sei q muitas coisas ainda precisam ser transformadas e refeitas em minha vida, mas "Aquele q começou a boa obra vai cumpri-la até o dia de Jesus Cristo".
Deus está me restaurando a cada dia e quer restaurar tbm a sua vida!!!Jesus te ama amado! Te ama poderosamente!!!Ele tem um vinho novo p vc e quer coloca-lo num vaso novo. Permita-se ser quebrado!

Deus te abençoe em nome do nosso Senhor Jesus Cristo!!

Beijos infinitos,
D.C. ♥

Um comentário:

Dêzinha disse...

Ebaaaaaaa, bia bãe³tbm virou blogueiraaaa, uhuuuuuulll!!! \o/

Quem falou que cristão n se diverte é o mais triste. =P

Amooooooooooooooo infinitoooo!!! ♥

=***