segunda-feira, agosto 18, 2008

Final de semana cheioo.
Sabado pela manhã fui ao mercado, almocei quase 16hs... (foi quase um jantar!). A noite fui ao casamento de uma amiga da igreja. Aline e Willian, q Deus abençoe a união de vcs!!!
Domingo passei na casa da minha prima Loly, em Itapuã. Tarde de filme.
A noite fui para igreja. E como sempre foi uma benção.
Mas nem só flores aparecem no jardim. Espinhos nascem nas flores e por consequência, no jardim. Mas, como a misericordia do Senhor é renovada a cada dia, louvo a Deus pq hj é segunda.
Essa semana tenho algumas tarefas a cumprir. Uma delas é fazer minha matricula na faculdade. Próxima semana vai ser de muitos trabalhos e avaliações. Mais correria. Run Dani, run!

Dia 12 de setembro tem Paulinho Moska aqui em Salvador. Quero ir!! O cara é fantastico! E nesse mesmo fds tem Adriana Calcanhoto. Quero ir tbm!! Setembro vai ser um mês cheio. Mas enquanto setembro não chega..... q prossiga Agosto.

Congratulatinos da semana:

Marcos Rogério
Thiago (filho de Rogério)
Marvin

ótima semana p'rô cês.

Beijos infinitos,
D.C. ♥

Nenhum comentário: