segunda-feira, abril 20, 2009

Quem é ela? Daniela!

Não sei muito bem como foi que isso aconteceu, mas aconteceu. Me achei quando tudo se perdeu.
Me encontrei em livros, discos, pessoas e lugares onde nunca tinha ido.

Meu encontro comigo mesma foi simpismente fantástico.

Conheci uma mulher fabulosa, (des)pretenciosa, cheia de sede de vida, de sonhos interrompidos pelas armadilhas da vida (mas que ainda existem). Conheci uma mulher que busca o amor, que sonha, que ouve, que muito fala, que ama o sol, que é apaixonda pela lua, que tem sede de mar. Tanto mar.
Uma mulher, menina e mãe, amiga, companheira. Que alma linda.

Sempre que falo dela me perco.
Não sei bem quando uma começa e a outra termina, mas sempre que a encontro me vejo feliz de novo.
Quantos encontros ainda hão de haver conosco? Espero que muitos e que a cada encontro eu tenha mais dela e menos de mim.


(Lauro de Freitas/BA - 17:36)

2 comentários:

Ge Macedo. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ge Macedo. disse...

Que lindo! amei o seu jeito de dizer de forma simples algo tão complexo, simplesmente lindo!