quarta-feira, outubro 21, 2009

O olhar de Jesus

Sim, Jesus Cristo mudou o meu viver.
Que lindo é conhecer Jesus. Aquele que olha uma vez para Jesus nunca mais é a mesma pessoa. E não estou falando de ser CRENTE não, heim gente!! Falo de relacionamento com Cristo. Ele é lindo.
Decidir colocar Jesus como o centro da minha vida à mais de dois anos. Foi a decisão mais difícil e correta que já tomei na vida. Difícil sim... eu não queria ser crente. ("Ah, q saco isso de ser crente!", "Crente? Aff! Galerinha sem noção!") Mas relacionamento com Jesus é muito mais que isso. Vai além de toda compreensão humana. É tremendo demais!
Tenho ouvido testemunhos lindos de pessoas que tiveram uma experiência com Cristo. Pessoas que foram curadas, libertas, que tiveram a vida completamente transformada pelo por do Espirito Santo. É lindo gente!!
Vou contar uma coisa: Mesmo que eu fique aqui explicando o que Jesus fez na minha vida - e Ele fez muita coisa - jamais poderia demonstrar a imensidão da mudança e da transformação que ocorreu dentro de mim.
Queria que todos pudessem conhecer o olhar de Jesus.
Oro para que o Espirito Santo visite todas as casas, cada pessoa e mude histórias completamente.
Oro para que o Esririto Santo habite em cada coração.
Oro para que o Espirito Santo de Deus mude sua vida... de uma forma genuína!

Deus te abençoe em nome de Jesus!!




;)

Um comentário:

Mãe Instrumento de Deus disse...

Amo muito você Dani!!!E sei que Deus tem umplano PERFEITO na sua Vida!!!Busque o Senhorrrr!!!! A Cada Dia!!!!

Bjus Te amo muito