terça-feira, agosto 26, 2008

De mais ninguém

Coração quando é ferido doi.... mas doi mesmo
Mas quem disse q amar é fácil?
Não conheço uma pessoa que tenha vivido o amor sem sentir dor.
Tem coisas que só outra pessoa pode suprir mesmo, mas tem dores que só Deus cura. Dor de amor é uma delas. Pode parecer louco (e é!!) mas é aasim que funciona.
Vontade física (da carne) de estar com alguém pode ser suprida quando a dedicação e obediência a Deus é frequente.
Experiência própria: nunca me lembro que preciso de alguém quando estou conversando com Deus. É lógicooo que preciso de alguém ao meu lado, afinal de contas não tenho vocação de selibato. Mas Deus conhece os meus desejos mais intimos do coração e sempre prepara o que há de melhor para mim.
Claro que erro as vezes (quase sempre) e o nome disso é desobediência. Quando a gente desobedece a gente se decepciona.
Bom, o que quero dizer é que devemos deixar de colocar os homens (namorados, maridos, amigos e a fins) no lugar que tem que ser de Deus. Deus é Deus. A palavra de Deus diz em Deuteronômio 5: 8;9 "Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso". E sabe o que isso quer dizer: NÃO IDOLATRARÁ NINGUÉM SENÃO A DEUS!!! É assim que tem que ser!!
Os relacionamentos passam e o amor de Deus dura para sempre. Se você crer, poderá ver o milagre de Deus. Ele poderá trazer a pessoa certa, mas no tempo certo e do jeito d'Ele.
Enquanto esse milagre não acontece, vá ao cinema, ao teatro, à praia.... a Europa.... onde quer que for. E lembre-se: dores passam. E esse momento é entre você e Deus. E de mais ninguém.

Fiquem com Deus sempre.

Beijos infinitos,
D.C. ♥

2 comentários:

Suely Reis disse...

Passando pra retribuir a visitinha que vc fez no nosso blog da Casa do Pão e agradecer por vc tê-lo divulgado em seu próprio blog. Ajude-nos a divulgar essa ferramenta poderosa que Deus nos deu e que já alcançou milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Se quiser, poderemos manter contato, pois gosto de fazer novas amizades. Meu e-mail para localização no Orkut é suelyreis@yahoo.com.br
Beijos.,
Paz!!!

Dêzinha disse...

Bia bããããe³!
É isso mesmooo, falou e disse!
"Busque a Deus em primeiro lugar, que as demais coisas serão acrescentadas!" \o/

Minha mãe³ é muito sábia! ^^

SAudaaaaaaaaadeeeee gigaaanteeeee!!! =~

AmO do tamanho dos números! ♥

Deus te abençoe... =**