terça-feira, setembro 09, 2008

Designos de Deus

Olha, vou contar uma coisa, qdo Deus chama não adianta correr. Passei a vida fugindo do chamado de Deus e hj me arrependo de ter demorado tanto a aceitar o chamado.
Mas chegou a hora e resolvi cumpri meu papel.
Minha pastora vai viajar para os Estados Unidos em outubro (veja o blog dela: http://salmodiando.blogspot.com/) e eu estou me preparando para ajudar a igreja enquanto ela estiver ausente. Sei q Deus vai me capacitar e sei q meu Pastor e meus amados irmãos em Cristo estarão andando ao meu lado. Vai ser um momento de crescimento e amadurecimento. Tô muito feliz com a viagem de Mari e sei que Altíssimo estará cuidando da sua serva. E nós aqui estaremos orando!

Beijos para os nivers da semana:
Marcio Bonfim
Dzinha (filha³)
Natália
San
Tia Edna

Jesus abençoe vcs sempre!

Beijos infinitos,
D.C. ♥

Um comentário:

Mariana Wild disse...

Nossa... gostei de ver. Você é uma benção, e vai sim ajudar não só agora, mas sempre... Te amo pacas!!!