segunda-feira, setembro 22, 2008

Primavera

Começou a primavera... gosto muito desse climinha de quase verão.

Dia do testemunho chegandoooo e eu tô ansiosíssima!!! Orando muito, louvando muito e pedindo direção ao Espirito Santo.
Vai ser no sábado (27/09) às 19:30 na Comunidade da Igreja de Deus - Vila Laura (Px. Escola Experimental). Vai ser benção viu gente!!!

Orem por mim.


Nath e eu (niver dela)



-------------------------------------

Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

(Pablo Neruda)

Ótima primavera a todos e muitos olhos a te olharem!!!

Jesus abençoe!

D.C. ♥

3 comentários:

Mariana Wild disse...

Olha eu... esse testemunho vai ser bênção!!
Vc é uma discípulAmiga muuuuito especial...
beijos, fik na paz!

Além do Horizonte disse...

Mãe amo da minah vida!!
pessoa masi qeu querida e especial em minha vidaa!!
a saudades esta grande demais, apertando no peitooo, uma vontade loca de conversar com vc, lhe contar o qeu me acontecido, de da uma abraço bem apertadooo!
Mulher linda e abençoada por Deus!!!

TE AMO MUITO ALÉM DE TODAS AS COISAS BELAS QUE EXISTEM!

Nath disse...

Foiii EMOCIONANTEEE!!

Quem não foi perdeuuuuuuu...

Adoroo!!

Linda foto