terça-feira, outubro 07, 2008

Benção

Meus amores,
o testemunho foi uma benção!
O Espirito Santo direcionou poderosamente as palavras que saiam da minha boca.
Fiquei muito feliz!!!

Estou passando por algumas lutas na área da saúde dentro da minha casa. Minha filha esta dodoi e ainda não descobrimos a causa da doença e nem sabemos o que ela tem realmente. Peço a oração de cada um para que o Médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, venha trazer a cura para ela.

Próximo domingo vai ter culto das crianças! VAI SER BENÇÃO!!!!!!!!

Tenham uma semana cheia de bençãos do Senhor!

Bjs infinitos,

D.C.

Um comentário:

Marta Cardoso disse...

Dani,
Sei que suas orações serão ouvidas pois quem conhece a Jesus sabe que Ele está no comando.
Obrigada pelo carinho, sempre que passa pelo blog da Casa do Pão. Todos aqui estão muito felizes, pois já vemos e sentimos a glória do Senhor na nossa terra.
Bitocas,
Marta