segunda-feira, setembro 15, 2008

Vida x Festivais

Final de semana com Deus.
É assim q posso definir o meu. Deus realmente me guardou essse fds.
Hj n estou nos meus melhores dias mas sei q o Pai continua de olho em mim. Isso me fortalece e me faz ter vontade de continuar caminhando. Muitas decepções vão percorrendo a estrada junto comigo mas o meu Pai q está nos Céus vai abrindo caminhos de milagres e tirando as escamas desses olhos q temam em enxergar errado. Misericórdia Deus!!!
Não é fácil ser cristã não viu gente, mas qdo penso nas promessas do Senhor em minha vida me encho de alegria. Muita gente aponta, critica, traz palavras de desânimo.... mas nada vai me fazer desistir da caminhada.
Tem um compositor que adimiro muito (Vandré) que definiu muito bem as coisas passageiras da vida. Nas dificuldades e nos momentos de felicidades (mundanas e) passageiras lembrem-se: A VIDA NÃO É FEITA DE FESTIVAIS!!!!

Ótimo semana.

Beijos infinitos,
D.C ♥

2 comentários:

Nath disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nath disse...

Quandoo vir o desânimo canta aquela múscia "Vou te alegrar" hushushus, brincadeiraa!!
Você disse tudoo, ser cristã não é fácil, mais olha você, e veja o que Deus te fez Meninaaa!
Mulher de Deus, Lider, Canta demais, passa emoção quando canta,isso acontece mesmo!
se cuidaaa, te adoroo muitooo!!!
Como diz a sua Lider "ISTO SÓ É O COMEÇO" .