terça-feira, outubro 28, 2008

Dont worry, be happy!!

Meus amoreeess,

saudade de postar viu.

Bom, fiquei uns dias afastada pq enfaixei o braço direito por conta de uma LER q estou tratando.
Depois viajei para Aracaju p o casamento de minha prima e fiquei mais uma semana fora do trabalho. Como ainda to sem net em casa e so escrevo do trabalho fiquei longe.


O casamento foi lindo demais. Minha prima Karla tava linda!!! Bela mesmo!! Vê ai ela no altar.
O noivo chorou do inicio até o final do casamento. Ela tava tão nervosa q travou os dentes num sorriso único. Figura!! Mas foi lindooooo!!
Fui madrinha da noiva, cantei duas músicas lindas. "Quando o amor toca o coração" de Fernanda Brum e "Céu de Santo Amaro" de Caetano e Venturine (na verdade uma adaptação de Bach).
Pense q fiquei nervosa!! Muito nervosa.
Mas no final deu tudo certo. Foi tudo lindo.

Minha prima linda e amada, q Jesus te abençoe e te faça uma mulher muito feliz!! Uma serva como Rute!! Amo vc!!

Ontem foi feriado do servidor público e eu n trabalhei. Quer dizer... trabalhei em casa e depois fui a faculdade. Muita coisa a ser feita!!

Saudade gigante da minha pastora q nunca posta no meu blog, saudade das minhas filhas abençoadas q tbm nunca postam no meu blog e feliz pq o meu Deus ta fazendo grandes coisas. E ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!!

Beijos infinitos a cada um de vcs,

D.C.

Um comentário:

Mariana Wild disse...

Olha so pra isso... eu fico que nem uma louca correndo atras de vc 2 semanas e olha o que recebo!!
Aiai, viu.. sorte sua que to longe pra nao puxar sua orelha!Rsrsrs
Saudades tb. Muita coisa a ser feita qdo eu chegar!!
Grandes beijos,
t amo.