quinta-feira, outubro 30, 2008

Minha Esperança

Essa semana tem sido especial para mim. Tenho buscado momentos especiais com Deus.
Sábado começa o PG lá em casa e estou muito feliz com isso. Serão momentos maravilhosos na presença do Senhor. Peço a Deus que o grupo venha a se multiplicar e almas sejam alcançadas.

Minha Esperança Brasil:
É um esforço evangelístico, para que cada crente do país alcance seus amigos, familiares e vizinhos com o evangelho da esperança em Jesus Cristo, convidando-os a vir à sua casa para assistirem a três programas de televisão e ajudá-los a crescer no Senhor e tornarem-se parte de sua igreja local, tão logo se convertam a Cristo. Será transmitido nos dias 6, 7 e 8/11 pela BAND. Nosso objetivo como igreja é convidar o máximo de pessoas por grupo (PG).
Temos a certeza das bençãos que o Senhor tem guardadas para esses dias.
Home page: http://www.minhaesperança.com.br/
VAMOS A FRENTE!! E ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!!!!!

Bjos infinitos,
D.C. ♥

Um comentário:

Unknown disse...

Oba, PG novo!
Em nome de Jesus, muitas vidas serao alcancadas!
Bjs!