segunda-feira, novembro 10, 2008

Jesus me ama

Sexta feira passada Jesus me livrou de momentos muito difíceis. Um assalto a onibus..... =/
Percebi claramente o amor de Deus em minha vida esse final de semana. Como Deus cuida de mim em cada detalhe da minha vida.
Minha pastora chegou dos Estates na quinta e so a vi no sábado no ensaio. No domingo ela ganhou um niver surpresa lindo e amou. Tava tudo lindo!!
Ontem o culto foi perfeito. Em tudo... até na falta de luz! Isso mesmo... faltou luz no bairro e até nisso Deus operou de maneira fiel. OBRIGADA JESUS!!!

Início de semana buscando a presença do Espirito Santo!

Ótima semana p vcs.
Bjos infinitos,
D.C.

Um comentário:

Dêzinha disse...

Ele sempre cuida da gente, bia bãããe³!!!
Haaaaaa... Ele tem me mantido tão feliz, tão feliz, tão feliz!!! Plenitude, sabe??
Estou me sentindo cada vez mais fortalecida, glória a Deus! \õ/

Hoje aconteceu algo muito bom, tô MUITO feliz e vou precisar de muita força pra vencer essa batalha! õ/*

Já estou com internet em casa novamente! ;D Amanhã pinto no msn cheia de informações, huahuahua...

AmoooooooooooO! ♥

;**