sexta-feira, janeiro 23, 2009

Dia de abraços

Como é forte o mover de Deus em nosso meio quando clamamos a presença do Espirito Santo.
Hoje estou especialmente feliz e por isso vou compartilhar com vcs o que Deus colocou em meu coração.
"As árvores já estão com frutos, estamos no tempo de colher."
Isso aí. Pedi ao Senhor uma orientação sobre a igreja de Jesus, e essa foi a resposta de Deus.
AMÉM!!!!!!!!!
Nossa igreja tem a meta de alcançar 120 discípulos este ano e creio q o Senhor já tem separado essas pessoas p q possamos cuidar.
Muitos discípulos em 2009 para o Senhor!!
*********************

Louvo ao meu Amado Deus pela Sua adorável presença nos meus dias. Pela vida dos meus pastores, pelos meus irmãos da CID, pelos meus irmãos de outras denominações q moram em meu coração.
Abraços carinhos p:

Meus líderes
Pastor Adailton
Mariana Wild (minha pastora amada)

Meus irmãos
Irmã Ediza
Paulinha
Cíntia
Fábio
Taísa
Nátia
Nayana
Pollyanna
Priscila
Biana
Cátia
Dona Alda
Dêzinha aaa*
Serginho Fernandes
Cínita (Cyu)
Thiago Pires

Meus amigos
Aline Silva
Rafael Pimenta
e todas as outras pessoas q me pediram orações e não teve o nome citado aki.

Amo carinhosamente cada um de vcs.

Óóótimoooo final de semana com Cristo.

D.C.

Um comentário:

Dêzinha disse...

EEEEEEEEEEUUUUU aaa* \o/

Saudades da bia bããe³!!!
Deus me deu um presente lindo essa semana, inundou meu coração de amor por um ministério!

Eu quero lhe falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!! aaa*

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥