quarta-feira, janeiro 14, 2009

Integridade

Que coisa linda é servir ao Senhor. Domingo passado (11/01) o culto lá na igreja foi lindo demais!! Vou compartilhar um pouco com vcs.

Vc é integro? É honesto? Ou no seu dia a dia te acompanham as "pequenas mentirinhas", a maledicência, o mal humor e tantos outros sentimentos e comportamentos que não agradam o coração de Deus?
Vamos olhar para a vida de Daniel. Ele era integro. Depois de Jesus, talvez Daniel fosse o homem mais integro de toda a Bíblia.
Antes de ser jogado na Cova dos Leões, os colegas de trabalho de Daniel procuram um motivo para atirá-lo na cova. Mas não encontraram!! Daniel não tinha tempo para "picuinhas". Ele era servo de Deus. Orava três vezes ao dia, era um ótimo trabalhador, fiel, sincero, integro e, principalmente, fiel a Deus.

Oro todos os dias para que Deus me dê um coração como o de Daniel. Um coração obediente e fiel.

Outro ponto importante é a história de Zaqueu. Ele era um cobrador de impostos. Um homem odiado pela sociedade que, muito provavelmente, buscou a Deus um coração como o de Daniel. Ele chegou a subir numa árvore para chamar a atenção de Jesus. Jesus entrou na casa de Zaqueu e mudou a sua hstória.

Você quer um coração como o de Daniel?? Suba na árvore. Busque de Deus tirar tudo aquilo q não agrada o coração d'Ele.

Desejo de todo o meu coração que Deus possa lhe abençoar poderosamente e lhe dar um coração como o de Daniel.

JESUS TE ABENÇOE!!

D.C.

Um comentário:

Mariana Wild disse...

E aí, minha mana!
Que essa Palavra encontre terreno em nossos corações. Vamos parecer mais com Jesus!
Isso é só o começo.
Beijo grande, amo vc.