segunda-feira, janeiro 05, 2009

Metas para 2009

Meus amados, é muito comum começarmos o ano cheios de planos e expectativas para o novo ano q se inicia. Sempre vemos uma nova oportunidade de começar de novo. Isso é ótimo.
Hoje é, para muitos, o primeiro dia últil do ano, então se vc ainda n fez sua lista de metas para 2009, faça-a agora!!! Procure seguir a risca e ser realista ao fazê-la. Lembre-se q quem tem o controle da sua vida é Deus e por isso ore, peça a direção d'Ele ao traçar suas metas e ao final coloque no altar de Deus.
Bom, eu já fiz minha listinha na hora da virada e vou compartilhar algumas coisas com vcs:
1 - Orar mais (todos os dias, incansavelmene)
2 - Concluir a faculdade
3 - Faz minha Pós em Teologia (p a Glória de Deus)
4 - Multiplicar o PG
5 - Alcançar pelo menos mais duas vidas p o Senhor (e q sejam pessoas comprometidas)

Claro q tem outras coisas q Deus colocou em meu coração p fazer. Estou aqui Senhor!

Façam agora mesmo a sua lista de metas e n esqueçam de agradecer pelo ano de 2008. POis Deus fez grandes coisas.... e foi apenas o começo!!!

Com todo amor,
D.C.

Um comentário:

Marta Cardoso disse...

Que todos os projetos firmados no Senhor sejam prósperos, pois Ele é fiel e nós podemos ser!
Um 2009 de plenitude (no Espírito Santo) para todos!