quarta-feira, janeiro 07, 2009

Jáá???

Hoje parei para prestar atenção no calendário... 7 de janeiro de 2009!! Mas já??!! Sete de janeiro?? Reveillon foi ontem!!! É assim mesmo que funciona a vida, na velocidade da luz. Incrível como o tempo ta passando e as pessoas ainda não se deram conta da importancia do tempo em nossas vidas.
O livro de Eclesiastes (3:1) diz que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. E é assim mesmo. A questão é: de que forma estamos administrando o nosso tempo enquanto o tempo passa?
De Gênesis a Apocalipse, Deus nos sugere esperar por todas as coisas e trabalhar na obra enquanto esse tempo passa. Não há nada pior que esperar parado. Tem que se mover junto com o tempo para que a espera seja menos dolorosa e muito mais engrandecedora.
Muitas pessoas reclamam que Deus não as tem abençoado, que só vivem no deserto a esperar, que mesmo quando trabalha muito não enxerga as bençãos de Deus. Primeiro, trabalhar demais realmente fará com que nossos olhos fiquem tão presos ao trabalho que não enxergaremos as bençãos e segundo, ficar parado esperando a "chuva passar" não fará com que as flores floreçam.
Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. (Ecl 11:4)

Deus tem uma benção pra você. Ele quer te fazer crescer enquanto suas bençãos não chegam. Aproveite cada minuto de espera na presença de Deus, orando, jejuando, trabalhando, estudando... No tempo de Deus, sua benção vai chegar.
Passei muito tempo esperando por uma benção que jamais iria chegar, simplismente porque eu ainda não estava pronta para recebê-la. Este é o tempo que Deus tem me tratado e tratado a Sua igreja.
O tempo está passando na velocidade que permite que ele passe em nossas vidas. Para mim está passando na velocidade que Deus quer que passe e eu estou crescendo no meu tempo. E para você? Você está satisfeito com a forma que você está administrando o tempo que Deus te deu? Lembre-se que Deus tem uma benção para você. Por isso, receba as bençãos do Senhor no devido tempo de sua vida.

Deus te abençoe poderosamente.

Com amor,
D.C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Dani, passei por aqui porque gosto muito das suas postagens e vejo sempre seus comentários no nosso blog da Casa do Pão.
Amei seu blog, acho que vou fazer um pra mim, no mesmo estilo. Temos pensamentos bem parecidos a respeito de algumas coisas.
Beijão e fica na Paz!