quarta-feira, julho 08, 2009

As vezes acho, sinceramente, muito chato escrever em blog.
Essa coisa de ter um diário nos faz ter uma obrigação diária.
Mas tudo bem.
Tô aqui de novo.
Deve ter dado saudade.

Queria compartilhar com vcs uma experiência q tenho vivido com Deus.
Estou desempregada à uns meses e as portas simplesmente não se abrem. Alguém já passou pelo vale? Pois é! É no vale que conhecemos Deus e temos experiências sobrenaturais.
Deus tem cuidado de mim de uma forma poderosa. E mesmo sem emprego, Deus tem me abençoado e não tem deixado faltar absolutamente nada. Ai alguém deve estar pensando: "Ah, meu bem, qtos vivem isso?" Sei q muitos. Mas minha pergunta-resposta é: Quantos estão realmente com suas vidas nas mãos de Deus?
Colocar-se nas mãos do Senhor dos Exército não é uma tarefa fácil. É depender completamente d'Ele. É acordar sem a certeza do dia q virá e dedicar tempo em adoração pelo simples fato de amar ao Senhor. Ai sim, Deus verá nosso coração e as experiências serão visíveis.
Deus realmente me ama.
Eu tropeço, as vezes até caio.
Eu desvio, as vezes até demoro a voltar.
Mas Deus não tira os olhos de mim. Ele é fiel!

Deus está me ensinando a não tirar os olhos d'Ele e sei q qdo meu coração de serva for tratado, no momento certo, minha benção vai chegar.

Vc tbm tá assim? Alguma situação em sua vida ainda não foi resolvida? Tá esperando por emprego, casamento, uma causa na justiça?
Deus está tratando o seu coração.
Clame ao Senhor!!

Deus te abençoe em nome do nosso Senhor Jesus Cristo!!

Bjos infinitos,
D.C. ♥

4 comentários:

Nath disse...

Oi Dani, tudo bem né?
Acho que nunca vim aqui deixar uma recadinho, legal rs!
Bom o que posso dizer, Espere no senhor, você ta sem riquezas material, mais tem uma riqueza milionaria, servi a Deus!
Espere no senhor, creia que sua benção vai chegar, eu creito tá?
As vezes precisamos passar no vale mesmo, pra saber que Deus está ali, e que nunca abandona, então fique firme, se proste diante dele!
O que ele tem pra você é lindo e maravilhoso, veja quem tu era e hoje como é? Uma pessoa linda, uma menina mulher que tem tanto amor pra dar, uma super mãe, uma cantora maravilhosa!
Tudo tem seu tempo, se está acontecendo isso, é so esperar, Deus quer te dar em dobro menina!
Tenha fé, nunca perca a fé tá?
Confie nele, so ele é o senhor!
É o unico que quando a gente erra, dar nova chance, o que posso te dizer que a sua benção vai chegar, espere no senhor minha amada!

Com amor e carinho

Nátia Carvalho

Suely Reis disse...

Dani, tudo bem? eu já passei por isso durante 5 meses e qdo meu emprego chegou, era exatamente o que Ele havia reservado pra mim. Quando entrei no processo seletivo para a vaga, não teve ningupem no mundo que pudesse me tirar. É assim que vai acontecer com você.
Depois dá uma passadinha no blog que estoy criando: www.naoretrocedo.blogspot.com
A postagem inaugural tem como título o nome do blog: Você retrocede???

beijos.

Marta Cardoso disse...

Gosto desse entendimento de Luther King:
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."

Como é bom passar por algo que tanta gente passa e acordar sabendo: tudo está lá, nas mãos Dele.
Abraços da Casa do Pão

Ge Macedo. disse...

Não deixe de postrar seus comentários, isso fará vc cada dia mais forte, o dia em que parar de dizer aos outros e a si mesma o quanto espera de sua fé ela se disipará e seu inimigo terá vencido, mesmo caído eu ainda esperneio e grito que não concordo com esse mundo vil. Um beijo no coração!