segunda-feira, agosto 03, 2009

Queria ter preparado um post especial, cheio de informações maravilhosas, de pensamentos filosóficos... mas não o fiz.
Meus dias não são assim. Não planejo nada neles. Nunca acordo sabendo a certo o que vou fazer. Apenas acordo e vivo. E a vida é isso.
É o inesperado. São os encontros por acaso, são os desencontros, a vida é o amor não correspondido, a carta de amor não lida, a música preferida ouvida e centenas de milhões de vezes (até perder o sentido de ouvir); a vida é o questionamento diário, é a conversa com Deus, é o esquecimento, a lembrança, é a incerteza.
A vida é isso.
Simples assim.
O objetivo dela é apenas vivê-la.
Com intensidade, com mestria, com resposabilidade, com amor.
Minha vida é assim. Devagar e intensa.
Eu não podia mesmo ter programado um post formidável. As coisas formidáveis em minha vida nunca conseguiram ser definidas por palavras para que pudessem serem escritas.


"Prefiro escutar a filosofia do silêncio fecundo - a ouvir a sociologia do ruido estéril..." (Huberto Rohden - Livro: De Alma para Alma - indico, indico, indico!!!)




Música: Éo que me interessa - Lenine
http://www.youtube.com/watch?v=LOI60Nh-Vog&feature=related









bjomeligaemeseguenotwitter





;)

2 comentários:

manuella disse...

Esse post me fez lembrar um cartão numas flores q recebi um vez e q dizia: "As coisas q vivemos nunca são tão belas qto as q sonhamos, mas às vezes vivemos coisas tão belas q nunca pensamos em sonhá-las"... É só trocar o sonhar por escrever...

L. Bastos disse...

Oi Dani!!! Muito bom o seu blog também hein? Adorei o texto! E passei pra lhe falar que atualizei lá o meu...espero que goste! Bjão