segunda-feira, abril 18, 2011

Lágrimas de Esperança

Lucas 7:36-48;50
"E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa.E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.(...)E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz."


Quando aquela mulher 'pecadora' entrou na presença de Jesus, tudo que ela tinha a oferecer era apenas um frasco de perfume. Nada mais. Mas suas lágrimas foram o mais precioso presente ao Mestre.
Quando não temos mais nada a oferecer e o nosso único bem são nossas lágrimas, são estas o mais precioso presente, pois quando derramamos nossas lágrimas na presença do Senhor elas jamais serão derramadas em vão. Lágrimas aos pés da cruz não descem, SOBEM!
Se nos últimos dias, a única coisa que te resta são suas lágrimas, PARABÉNS! Você terá cada gota transformada em preciosos cristais. Dias de benção estão para chegar!


Preciosa semana!
PAZ!



Nenhum comentário: