quarta-feira, julho 20, 2011

Sobre os meus amigos

Durante toda a minha vida tive tantos amigos que hoje seria impossível contá-los. Muitos deles se perderam (ou eu perdi) ao longo do tempo. Mas todos eles, de alguma forma transformaram alguma coisa em mim.
Meus amigos de infância me ensinaram brincadeiras que já nem se brincam mais.
Meus amigos de escola me ensinaram a ser aceita, a ser normal, a ser legal, a ser amada, a amar, a lutar pelos meus direitos, caminharam comigo, sorriram comigo, choraram e também brigaram comigo. Com as minhas amigas, não se espantem, dormimos juntas, tomamos banho juntas, arranjamos namorados juntas e também recomeçamos, muitas vezes, juntas. Minhas amizades de escola foram as melhores. Talvez nenhum deles estejam hoje no convívio real, mas todos os dias eles me acrescentam de alguma forma.
Meus amigos de faculdade foram aqueles que me fizeram enxergar que a vida passa num instante, por isso que, com a mesma intensidade que nos divertíamos, também estudávamos.
Meus amigos da vida, das ruas, dos bares, da igreja, dos outros amigos, da internet, do trabalho são aqueles que possivelmente possam durar mais em nossas vidas. Sempre construímos amizades sólidas em lugares assim.
Mas TODOS eles, desde a infância nos ajudam na formação do nosso ser. Todos nos ensinaram a amar sem preconceitos.
Aos meus amigos reais, virtuais, presentes ou não. Aos amigos da Experimental, do Dois de Julho, do Resgate, da faculdade, do trabalho, da igreja, da família, da rua... aos amigos da minha vida: o meu sincero OBRIGADO! Amo cada um de vocês!

Nenhum comentário: